FRETE GRÁTIS TODO O BRASIL para pedidos acima de R$299

Dúvidas Frequentes

1. Como realizar uma troca?

O prazo para manifestar o desejo de troca são de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do pedido e 30 dias para enviar o produto. A TROCA deve ser solicitada no botão Whatsapp. Assim que recebermos a sua mensagem e explicação, verificaremos a disponibilidade das novas peças, estando disponível faremos a reserva das mesmas. O cliente enviará as peças a serem trocadas para nós, via Correios, Motoboy, pessoalmente, o que preferir. O valor do frete de envio é responsabilidade do cliente. Assim que a troca chegar, temos o prazo de até 3 dias úteis para analisar a mercadoria, caso esteja tudo certo, enviaremos o pedido de troca junto com o código de rastreio que será enviado por e-mail. Caso as peças estejam esgotadas, será gerado um crédito em carteira equivalente ao valor pago na(s) peça(s), podendo assim utilizar em outros produtos no site (os créditos não possuem validade). 

2. Como meu pedido será enviado?

Os pedidos são enviados através do Correio, via PAC e SEDEX. Também possuímos a entrega especial via Motoboy, este tipo de entrega só se aplica as cidades: São João da Barra, Atafona, Grussaí e Campos dos Goytacazes. Os pedidos são postados nos correios ou Motoboy, e a partir daí, são distribuídos para os endereços de destino.

3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com o CEP de destino. Este prazo será calculado no carrinho de compras na etapa "Selecionar Entrega" ou podendo ser feita uma simulação do frete e prazo na página do produto. O prazo e valor de entrega pode variar de acordo com a escolha da forma de envio.

4. Como consigo acompanhar meu pedido?

As atualizações do seu pedido serão encaminhadas por e-mail, mas também é possível acessar a central de pedidos de sua conta em nosso website. Lá, é possível verificar todas as informações do pedido, além de acompanhar seu status e entrega. Recomendamos deixar as notificações ativas a fim de receber todas as atualizações de status do pedido.

5. Preciso fazer uma alteração no meu pedido, o que fazer?

Caso seja necessário realizar uma alteração no seu pedido já finalizado e aprovado, pedimos que entre em contato pelo Whatsapp (22) 99865-8098.

6. Inseri o endereço errado para entrega, o que devo fazer?

Caso o endereço de entrega inserido no pedido esteja errado, pedimos que entre em contato pelo Whatsapp (22) 99865-8098.

7. Gostaria de revender os produtos da marca em minha loja, o que devo fazer?

Caso tenha interesse em revender nossos produtos, pedimos que entre em contato pelo Whatsapp (22) 99865-8098.

8. Como funciona a política de descontos no site?

Basta aplicar o código desejado no campo ''Possui um cupom de desconto?'' na etapa do carrinho. Lembre-se que alguns cupons são promocionais, tendo validade.

9. Como faço  para comprar?

As compras são feitas através do nosso site ou através do Whatsapp (22) 99865-8098.

10. Estou em dúvida em relação qual o melhor tamanho pra mim, o que fazer?

Tabela de medidas: Todas as peças disponíveis no site, possuem uma tabelinha de medidas, é mostrado como realizar a correta medição utilizando uma fita métrica ou até mesmos uma régua.


Caso ainda tenha dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudá-lo(a). Este processo ajuda muito a evitar processos de Trocas e Devoluções.